Para os amantes da cerveja, Wäls Mad Lab é o mais novo clube de assinaturas cervejeiro criado pela Wäls e apresentará rótulos inéditos, mês a mês, diferente de tudo já visto, para todos os paladares, além de benefícios e vantagens destinados apenas aos sócios do clube exclusivo do e-commerce do Empório da Cerveja.
Será um clube bem seleto, com apenas dois mil associados, que receberão em casa um rótulo inédito, feito sob medida, elaborado pela equipe de mestres cervejeiros da premiada cervejaria mineira.
“O Lançamento do Wäls Mad Lab visa trazer algo único para o mundo da cerveja, surpreendendo os consumidores que prezam pela personalização e exclusividade de rótulos Cervejeiros. O Empório da Cerveja visa conectar esse consumidor ao universo cervejeiro, com toda a comodidade e rapidez, criando um Clube de Assinatura exclusivo que proporcionará degustação mensal de líquidos feitos sob medida pela Wäls”, ressalta Leonardo Longo, head de marketing do Empório da Cerveja.
“A cada dia que passa, estamos mais focados em fazer a cerveja estar onde sempre mereceu: no paladar apurado de nossos consumidores com muito estilo. Acreditamos na simplicidade e sofisticação de cada uma das nossas receitas e estaremos atentos a cada detalhe para desafiar o paladar mês a mês dos nossos sócios do Wäls Mad Lab, afinal, para nós da Wäls cerveja é arte”, comemora José Felipe Carneiro, um dos fundadores e mestre cervejeiro da Wäls.
Além dos rótulos exclusivos, o sócio terá vantagens como descontos no portfólio de cervejas do Empório da Cerveja, no Wäls Gastropub, espaço da Wäls em Belo Horizonte, no Wäls Tasting Room, localizado na fábrica mineira, além de visitas guiadas pelo José Felipe Carneiro, entre outros benefícios como pré-venda de uma semana para as novidades da Wäls no Empório e convites para festas e festivais cervejeiros.
Faça seu cadastro no Clube