A Cervejaria Bohemia apresenta seu mais novo rótulo, a cerveja Oito e um, oito horas e um minuto, a hora exata para abrir a noite e também uma cerveja.
Oito e um é uma session stout, com cacau, hortelã e casca de laranja, teor alcoólico de 4% e 22 IBUs, desenvolvida pelos mestres-cervejeiros Humberto Croce, da Bohemia e Christian Brandt, da Wals, que promete surpreender quem acredita que cerveja escura, necessariamente tem que ser forte.
“Nossa nova cerveja traz o sabor tostado da stout, característico pelo tipo de malte, e a leveza de uma session que combinada aos outros ingredientes faz dela uma cerveja leve e saborosa.” conta Pablo Pedalino, gerente da marca.
O rótulo é uma releitura do Dom Pedro II com estilo hipster, reforçando o momento da marca, que equilibra tradição e ousadia em seus lançamentos.
A cerveja será comercializada em garrafas de 600ml e as vendas por enquanto, somente no Empório da Cerveja e na Cervejaria Bohemia em Petrópolis. Em breve em todo estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Por um preço sugerido de R$ 11,80.
Cheers!