Agora o assunto ficou sério! Vamos falar de bebida e sexo.
Quando pensamos em bebida alcoólica e sexo, já associamos ao aumento do prazer, pois é fato que álcool causa perda da inibição.
Mas é bom tomar muito cuidado com os excesso, pois o álcool pode ser extremamente prejudicial na hora H.
Dependendo do peso do seu corpo, poucos drinks já poderá afetar sua capacidade de sentir prazer, segundo uma pesquisa publicada no site The Huffington Post.
Vejam o que site listou:
É um inibidor do sistema nervoso: a bebida alcoólica atua em partes do cérebro ligadas que estão associadas à excitação e ao prazer. Afeta a respiração, a circulação e a sensibilidade das extremidades.
Desidrata o corpo: o processo de excitação pede maior volume de sangue circulando pelo corpo, trazendo oxigênio, principalmente à região íntima. O álcool reduz a quantidade de água no organismo, comprometendo a performance.
Dificuldades de ereção: quantidades exageradas de álcool ou consumo a longo prazo estão ligados a problemas de ereção. A desidratação causada no organismo prejudica a circulação na região íntima e aumenta o nível de hormônio angiotensina, associado a disfunções eréteis.
Longe do prazer: um estudo de 2004 mostrou que 11% dos consumidores frequentes de álcool tinham dificuldades para atingir o orgasmo. Os homens mostravam problemas para ejacular e as mulheres necessitavam de muito mais estimulação do que aquelas que não faziam uso de bebidas.
Falta de lubrificação: o álcool prejudica a lubrificação da região íntima feminina, o que pode causar dor e lesões durante as relações.
Portanto, queridos leitores! Cuide bem da sua saúde sexual por você e seu parceiro e principalmente, beba sempre com moderação.
Fonte: Saúde Terra