Alexa Monet Rodriguez, a esfaqueadora.

Aconteceu em Las Cruces, Novo México. Alexa Monet Rodriguez de 22 anos teria se enfurecido com seu namorado (cujo o nome será preservado para evitar um possível bullying com o infeliz) por não ter ido comprar uma garra de 40 Oz de cerveja, o equivalente a garrafa de 1 litro de cerveja aqui no Brasil.

Durante o acesso de fúria, Alexa teria acertado as costas do namorado com um suporte para televisão, uma cadeira e ainda arremessado um objeto de aproximadamente 1,5 kg que ficara preso na parede da casa (dada a força com que foi atirado), para só então pegar uma faca com a lâmina de 14 polegadas e correr atrás da vítima, esfaqueando-o no braço uma vez. Após atingi-lo, a meliante atirou a faca contra o sem-sorte e empreendeu fuga, sendo encontrada mais tarde pelos policiais em um bar tomando a sua merecida cerveja (mentira, ela não estava tomando a cerveja, mas seria legal se estivesse).

Após analisar minunciosamente a foto da acusada, os criminólogos do Bebida Liberada chegaram a conclusão de que a melhor coisa a ser feita pela vítima para evitar o ocorrido era ter saído e comprado a cerveja, pois assim amansaria a fera e bebendo ele teria coragem para encarar um bicho feio desses!

Felizmente, o rapaz não foi ferido gravemente e no momento está se escondendo da galera para não ser zoado até a morte.



Fonte