Com o sucesso da campanha de Chivas Regal em 2014 “Vença do Jeito Certo“, que procura disseminar o empreendedorismo que gera lucro e, ao mesmo tempo, traz impactos positivos para a sociedade.
Nesse ano Chivas, da continuidade ao projeto com uma nova maneira de contar a história de cinco empreendedores brasileiros, o Olhar Chivas – são cinco mini documentários de um minuto disponíveis em quatro binoculares, que foram espalhados pela cidade de São Paulo desde o dia 20 de abril e em seguida serão levados pra Recife.
Durante três semanas, os projetos da estilista Flavia Aranha, Worldpackers de Ricardo Lima, ProDeaf de Flávio Almeida, Atados de André Cervi e Zerezes de Luiz Eduardo Rocha serão divulgados através dos Binoculares e servirão de inspiração para aqueles que sonham em um dia empreender.
“Vença do Jeito Certo” visa disseminar o conceito de empreendedorismo social que promove iniciativas, programas e ações que permitam que um grupo de pessoas, comunidade ou região se desenvolva de forma econômica e sustentável. Ou seja, empreender com o objetivo de gerar lucro e ganhos sociais da maneira correta, ajudando o entorno.
Os binoculares estarão na Rua Augusta, altura do número 2.734; Avenida Brigadeiro Faria Lima, altura do número 3.935; e Rua Joaquim Floriano, altura do número 3.938, de 20 de abril a 8 de maio, das 8h às 21h. No dia 6 de maio, o binocular da Rua Joaquim Floriano será transferido para o Chivas Spirit, espaço da marca no shopping JK Iguatemi. Durante o dia, promotoras ajudarão o público a conhecer o empreendedorismo social e se inspirar com as histórias de sucesso contadas por Chivas.