• publicidade

    Por Caronella

    .

    .
    Mulheres conversando na balada

    .

    Mulher é um bicho falso! Mas disso todo mundo já sabe. Os homens nem conseguem enxergar a dimensão disso, na verdade. Só nós, as próprias mulheres, sabemos de tudo que somos capazes para alcançar algum objetivo, podemos envolver qualquer pessoa, enganar a qualquer um, até a nós mesmas. Darei três exemplos…

    Se você viu um gato na balada e percebeu que sua amiga também ficou afim, você fica na sua, não dá pinta, se ela comentar dele com você, diz que nem tinha percebido a presença dele e de repente, sem querer, passa ao lado dele e deixa cair seu número de telefone no bolso dele.

    Se sua amiga fica com seu primeiro ex-namorado, aquele que você namorou quando tinha 10 anos, e vem te contar, você finge que está tudo ótimo, e ainda fala mal do cara, diz que beija mal, mas quando chega em casa morre de chorar.

    Se você vai se arrumar na casa de uma amiga e ela coloca justamente aquele vestido que a deixa enorme de gorda e pergunta logo pra você se está bom, o que você responde? TÁ LINDA, AMIGA!

    .

    mulheres conversando em bar boate

    .

    Pronto! Depois desses exemplos, só tenho certeza de duas coisas: ou você está aí morendo de vergonha tentando enfiar a cara embaixo do teclado porque se viu em TODAS essas situações, ou está lendo isso do lado da sua amiga e dizendo pra ela com muita convicção “ai que mentira, eu nunca fiz nada disso!”.

    Desiste, você só consegue enganar aos homens mesmo, aqueles trouxas!

    .

    .

    Divulgue este Post no TwitterDivulgue este Post no Facebook
    .

    tags: , , , , , , , , , , ,

    Opa, sinto muito mas os comentários estão fechados para este post.

OUTROS POSTS LEGAIS