• publicidade

    Cú de bêbada tem dono?

    Acordei pensando nisso hoje, na brisa eterna da manhã. Em todos esses anos de Kátia, eu sempre ouço as pessoas falando tal adultério etílico quando estou em uma festa encharcando o gogó, porém, com essa pinga eu nunca fiz vira-vira. Pois é, realmente eu tenho o privilégio de beber até o sol raiar, sem parar, e mesmo assim ficar sem chamar o Hugo ou conversar com o Juca.

    No Carnaval (época de bacanal) deste ano, eu estava só nas 51 efervescente fazendo gargarejo. Resolvi fazer um teste para confirmar se a teoria do “cú de bêbada não tem dono” valia para todos.
    Uns amigos da Teki (Jackie Tekila) nos chamaram para uma folia à noite e eu pensei: “Bom, tô aqui fazendo nada, encalhada no carnaval? Johnnie Walker? Perdeu, seu mobral, agora vou testar minha teoria etílica!”

    Chega a noite, aquela farra! Os amigos da Teki muito simpáticos. Um era o San Raphael e outro o San Remy. De cara, achei o Raphinha muito simpático e fui encharcando o gogó para descer redondo.
    Horas depois de muita conversa, pulação e encachação, eu já tinha desmantelado 15 latas de cerva, 6 doses de whiskie, 8 viradinhas de tequila e nada. Tudo parecia normal. A Teki, louca do jeito que é, começou a espivetar, como se não tivesse intimidade com a coisa.
    Fui até o bar pegar mais uma dose de Johnnie, e quando voltei vi a Teki subindo pro quarto com um negão daqueles tipo armário, que parecia o dançarino Bafumé do Rebolation e uma outra mulher loirinha água com açúcar. Resolvi seguir, vai que eu já consigo me envolver e levar o Raphinha junto, né?

    Cheguei no quarto e tava a Teki montada no negão, gritando:
    - Ah, Eu tô maluca!!!
    E ainda cantava, fazendo A LOKA:
    - Ô Cachaçation tion… Ô cachaçation! No bacanation tion… A viradinha… Agora no recuo!
    Fechei a porta, saí correndo e pensei:
    - Será que o recuo das escolas de samba foi inspirado nos recuos pré-carnaval do Joãozinho30?

    Cú de bêbado não tem dono. Mas o meu tem! Aqui quem come é só a terra!

    tags: , , ,

    Opa, sinto muito mas os comentários estão fechados para este post.

OUTROS POSTS LEGAIS