• publicidade

    Blog louvado, temei: EU CHEGUEI!

    Primeiramente, gostaria de agradecer meus amores e amoras que me deixam recadinhos aqui.
    Se eu fosse boca suja, diria que vocês são foda. Mas como escovo os dentes diariamente (abomino bafinho, vocês sabem), direi apenas que vocês são IMPRESSIONÍVEIS. RÁ!

    Ok, agora como o tempo urge e a Sapucaí é grande, vamos aos fatos dessa semana que carecem de minhas ponderações etílicas.

    A barbaridade do caso Glauco ainda me causa a estranheza que eu desconhecia tinha tempos.
    Um artista que dispensa grandes comentários diante de sua genialidade, morto, em circunstâncias quase que esquizofrênicas, por alguém que bebeu um barato maluco, ficou com dorgas feelings e saiu por aí achando que estava num filme do Tarantino.

    Não sei o que é mais desesperador: a morte violenta de um grande artista ou a iminência de novos ataques gratuitos, cometidos por gente entorpecida e idiota.

    Depois saem dizendo por aí falando mal da minha vodca. INFÂÂÂMIA!

    Eu nunca matei ninguém. Bati levemente com minha Brasília azul na ponte Rio-Niterói, mas nem breaca eu estava. Tudo bem que acordei desencarnada, mas nem tudo pode ser do jeito que a gente quer, não é mesmo, gente linda?

    Também achei uma barbaridade dizerem que o palco do Guns ‘N Roses desabou.

    Tudo mentira, é óbvio.

    Ou será que vocês não sabem ainda que a culpa toda é doAxl Rosado e sua pançola cheia de pururuca?
    Aposto que o demônio foi ensaiar, pulou demais, destruiu a estrutura do show e aí, depois da miséria feita, olhou pra todo mundo com aquela cara de “MEU PALCO CAIU”. RÁ!
    Aliás, Axl, meu filho, acho melhor você fazer um rehab num spa qualquer antes que acabe feito Val Kilmer: vermelho-camarão e sem ver os dedos dos pés.
    E não me venha dizer que o Chile tremeu de novo. Tremeu nada, minha gente.

    Foi o Axl que sacudiu daqui e as placas tectônicas que se chocaram de lá. RÁ!

    Mas bárbara mesmo foi eliminação do Michel e não da Anagralha, né?
    O pessoal da Buttman louco para fechar contrato com ela, num remake-remixado de “Garganta Profunda” e ela lá, comemorando sua baranguice sem nem saber as boas intenções profissionais que a esperam aqui fora.
    Pelo menos agora será Michel estará aqui fora, entenderá que #tessaliaservepratudo e será memorável olhar para sua pamonhice loira e dizer “PORRA, MICHEL!”.

    Agora, para que ninguém reclame que eu só falo de assuntos aleatórios, abordarei questões políticas.
    A tal infidelidade partidária fez José Roberto Arruda perder o mandato do governo do Distrito Federal.

    Tá, ok.

    Será que algum ser caridoso, em nome de Jesus, o Rei da Glória, Alelura, poderia me explicar desde quando, por qual motivo, razão ou circunstância, um político foi fiel a alguma coisa?

    E, seguindo essa mesma lógica, já que Arruda foi para o espaço esconder dinheiro em panetones, cuecas e meias de astronautas da NASA, porque nós, magnânimos brasileiros, não mudamos os rumos do nosso país e elegemos candidatos realmente batutas?

    Eu, por exemplo, juntamente com algumas entidades de mui digna reputação (rá-rá-rá!) serei candidata a qualquer coisa ilustre no P.U.M – Partido dos Ungidos Mortos.
    Já imaginaram que infâmia maravilhosa ser representante de vocês e fazer tudo que vocês sempre quiseram (e ainda achavam ser impossível)?
    Sem contar que, na qualidade de entidade, eu pintaria o sete e ainda nem seria flagrada fazendo arte. Passaria batido pelas câmeras de segurança e abalaria as estruturas planejadas de Brasília. Até porque meu destino é sempre ter uma Brasília pela frente, seja ela azul ou não.
    Portanto, façam valer seus direitos e não pensem na Dilma. Pensem em mim!

    É P.U.M na cabeça, Brasil!

    Ok, já escrevi demais. Mas não briguem comigo.

    Que culpa tenho eu se esse blog é uma graça e vocês são os leitores mais fofos que este espaço poderia ter?

    Agora com licença.

    Tenho uma campanha eleitoral para organizar e muitas loucuras para tuítar ao longo do dia.

    Que venha a INFÂÂÃMIA!

    Beijocas etílicas e até a semana que vem!

    tags: , , , , ,

    Opa, sinto muito mas os comentários estão fechados para este post.

OUTROS POSTS LEGAIS